Tiro de Guerra tem novo comandante

Na foto, da esquerda à direita, a vice-prefeita Juliana, Subtenente Cubbi, 1º Sargento Sthefano, Major Martins Ribeiro e Tenente-Coronel Pinheiro.

Hoje (20), o Tiro de Guerra realizou a solenidade de passagem de chefia. Agora o o 1° Sargento Sthefano Max Pereira está no comando, substituindo o Subtenente Mário Henrique Cubbi.

“Tive a honra de acompanhar a chegada do Subtenente Cubbi e tive ainda mais honra de acompanhar o trabalho de vocês. A vida exige que todos nós sejamos soldados, fardados ou não. Lutamos pelas nossas causas, pelas nossas famílias, por um país melhor e um mundo de paz. Grandiosos são aqueles homens que lutam em cada instante de suas vidas. Devemos aplaudir de pé o seu trabalho”, afirmou a vice-prefeita, Juliana Jaber.

Veja fotos da cerimônia.