Tiro de Guerra terá novo comando
TG

O subtenente Giovani. o Prefeito Fernando Cabral e o 1º Sargento Mário, durante a visita ao Gabinete

O Tiro de Guerra (TG 04-006) será comandado pelo 1º Sargento Mário de Souza, que veio de Aragaças, Goiás. “Sempre ouvi elogios de Bom Despacho e espero fazer um bom trabalho na cidade”, disse. O Subtenente Giovani de Oliveira foi transferido para Barcelos, no Amazonas. Ele disse que os bom-despachenses sempre foram muito acolhedores. “Sentirei saudade e voltarei para rever os amigos”, disse.

Dia 8, os dois militares visitaram o Prefeito Fernando Cabral para informar a mudança e apresentar o novo comando. “Agradeço em nome dos cidadãos a parceria e trabalho desenvolvido em Bom Despacho pelo Subtenente Giovani. Também dou as boas-vindas ao novo comandante e desejo sorte na nova empreitada”, afirma o Prefeito Cabral.