Toda sexta-feira, a Prefeitura indicará um livro disponível na Biblioteca Municipal. Servidores e cidadãos gravarão vídeos recomendando e falando sobre livros do acervo. Os vídeos ficarão disponibilizados na playlist #LeiaMais no canal do Youtube da Prefeitura.
No primeiro vídeo, a servidora da Biblioteca Municipal, Silvana Campos, indica a série Sete Irmãs, da escritora irlandesa Lucinda Riley. Essa é uma série de sete livros que se passa em vários lugares em fins do séc. XIX e início do séc. XX. O primeiro livro conta a história da irmã mais velha, Maia, que vive no Rio de Janeiro.
Aventure-se pelas histórias e fique em casa nesta pandemia – a Biblioteca está funcionando de segunda a sexta-feira, de 13h às 18h para o empréstimo de livros. Você pode escolher bons livros para passar pelo isolamento social. Basta dirigir-se à Avenida Ari Marques, 355, 2° andar, Centro.
Leia mais e doe livros à Biblioteca Municipal – para se associar, apresente identidade, CPF e comprovante de endereço. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de responsáveis. Você também pode doar livros ao acervo no horário de expediente.