Tomou posse o Conselho Municipal do Esporte

Tomou posse dia 15/3 o Conselho Municipal do Esporte, órgão colegiado de caráter consultivo vinculado à Secretaria Municipal de Esportes.

O Conselho é formado por dois representantes do Poder Executivo (Roberta Neves e Aliny Diana), dois representantes do Poder Legislativo (Pedro Paula e Roberto Cordeiro), dois representantes de entidades esportivas (Francisco Sideny e Gerbert Ariel) e quatro representantes da sociedade civil (Moacir Cândido, Geraldo Magela, Alex Oliveira e Davidson Luiz).

“A finalidade do Conselho é auxiliar na organização do esporte, na consolidação de políticas públicas e na melhoria do padrão de organização, gestão, qualidade e transparência do esporte municipal”, explicou a secretária municipal de Esportes, Roberta Neves

Através de votação entre seus integrantes, o Conselho elegeu Francisco Sidney da Costa como presidente, Moacir Cândido Duarte como vice e Aliny Diana da Silva como secretária executiva.