Torcidas proporcionam momentos de alegria para crianças da cidade
Semana das Crianças Torcidas Organizadas

Galoucura (acima) e Máfia Azul (abaixo).

As torcidas organizadas Galoucura (Atlético MG) e Máfia Azul (Cruzeiro) deram exemplo de solidariedade na Semana da Criança. Ambas fizeram ações sociais que levaram alegria para mais de 500 crianças da cidade. A Prefeitura parabeniza a iniciativa que reúne esporte e consciência social para a população.

A Galoucura realizou uma ação para pais e familiares no Bairro JK. Foram oferecidas sacolinhas surpresa, lanches, refrigerantes, algodão-doce. Também fizeram brincadeiras como pula-pula e brinquedos-infláveis. “A melhor maneira de tornar as crianças boas é torná-las felizes. Estamos nos organizando para fazer um evento ainda maior de Natal”, afirmou Yuri Gustavo, representante da torcida.

A Máfia Azul realizou duas ações, ambas com a presença do Raposão. Uma na Creche Eraída Alves e a outra no Residencial Dona Branca. Também fizeram brincadeiras como pula-pula, pinturas. As crianças receberam ainda cachorro-quente, refrigerantes, pipocas, sacolinhas surpresa. “Foi um prazer fazer a alegria das crianças. Toda vez que precisar, a Máfia Azul estará disponível para ajudar”, afirmou Alexandre Rodrigues, presidente da torcida.

Clique aqui para ver fotos das ações