Torneio de Damas movimentou jogadores da modalidade
damas

O presidente da Associação dos Damistas de Bom despacho, William soares, o vencedor do torneio Cenílio Alves Teixeira, Benjamim Camargos (3º Lugar), Marcondes Soares Couto (2º lugar) e Oriosmar Pinheiro (4º lugar).

O 1º Torneio de Damas de Bom Despacho movimentou os damistas da cidade e região. Os 17 participantes da cidade, Divinópolis e Belo Horizonte participaram de disputas acirradas no Sítio São Francisco no Capivari dos Macedos. O vencedor foi Cenílio Alves Teixeira, um dos melhores jogadores do Brasil que derrotou o bom-despachense Marcondes Couto. Os dois foram classificados para o Campeonato Brasileiro deste ano que será em setembro em São Paulo.

A Secretaria de Esportes e Lazer apoiou o torneio . “Apoiamos todas as modalidades esportivas e a Damas não fica para trás. Além de promover a integração entre os atletas de Bom Despacho e outros municipios, trabalha a concentração, raciocínio e a lógica”, diz a secretária de Esportes Aliny Silva.

Clique aqui e veja os resultados