Torneio Interno de Tênis da Arena Belvedere foi um sucesso

Mais de 30 Tenistas de BD brilharam no Torneio Interno de Tênis da Arena Belvedere, que aconteceu no período de 08 a 28 de outubro. As categorias foram Fun, 6ª Classe, 5ª Classe e Open.

Na categoria Fun, Ana Luiza foi campeã e Arlem vice-campeão; na 6ª Classe, Roberta Neves foi campeã e Vinicius Manente vice-campeão; na 5ª Classe, Leonardo Braga campeão e Marcos vice-campeão; na categoria Open, o campeão foi Wilton e Jackson o vice-campeão.

É uma grande alegria auxiliar a fomentar o esporte no município de Bom Despacho. Parabenizo a Prefeitura de Bom Despacho por todo apoio e incentivo às mais diversas modalidades esportivas”, destaca Dirceu Ricardo, professor de tênis da Arena Belvedere e organizador do torneio.

A modalidade tênis vem se destacando cada vez mais no nosso município. Parabenizo o Dirceu Ricardo pela organização da competição que foi um sucesso”, afirma a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.