Por promover e incentivar o esporte, Bom Despacho recebe Prêmio Melhores do Ano

Ontem (13), a Secretaria de Esportes recebeu o Prêmio Melhores do Ano 2016. A honraria foi dada pelo Governo de Minas aos municípios que estão no topo do ICMS Esportivo. Este ano, Bom Despacho alcançou o terceiro lugar do estado. A boa colocação significa que a Prefeitura tem investido muito no esporte e em nossos atletas.

Esse resultado é fruto de um trabalho sério e focado no bem estar da população e das próximas gerações. “Nossa meta é continuar entre os cinco maiores promotores de esporte de Minas”, comemora o Prefeito, Fernando Cabral.

Em Bom Despacho, o esporte também é prioridade – Em 2015, a Prefeitura apoiou mais de oito mil atletas em competições dentro e fora do município. Todas as modalidades tradicionais na cidade foram apoiadas, como futebol de campo e quadra. Além disso, a Prefeitura  inseriu outras, como corrida de orientação, o xadrez e as corridas de rua. Também foram instaladas academias ao ar livre em diversos pontos estratégicos para incentivar a a população a praticar atividade física.