Trail Run e XCO promoveram a solidariedade

Atletas fizeram bonito doando alimentos para entidade de Bom Despacho

Secretária interina de Esportes, Aliny Silva, entregando os alimentos para representante do Asilo São José, Ivone Cardoso

A Prefeitura e a Metal Bike realizaram o 2º Trail Run e 3º XCO, na Mata do Batalhão. Durante a ação, atletas doaram 65 kg de alimentos para o Asilo São José, dando exemplo de solidariedade em mais uma ação esportiva de Bom Despacho.

Participantes do XCO e Trail Run – A ação reuniu mais de 150 corredores e ciclistas das cidades: Montes Claros, Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte, Arcos, Curvelo, Iguatama, Pompéu, Divinópolis, Perdigão, Martinho Campos, Luz, Araújos, Nova Serrana, Belo Horizonte, São Gonçalo do Pará, Formiga, Pitangui e Bom Despacho. Também participaram crianças na categoria Kids até idosos na categoria Vetaranos.

A Prefeitura agradece aos parceiros – Metal Bike, Polícia Militar, Polícia de Meio Ambiente e 88º Grupo de Escoteiros de Bom Despacho.

Clique aqui para ver os resultados

Clique aqui para ver fotos do XCO e Trail Run