Três UBS oferecem aulas de tai chi chuan

As UBS Fátima – Ozanan, Doutor Miguel e Doutor Hugo oferecem aulas de tai chi chuan, com o professor Marcos Aurélio. A ação é um projeto social desenvolvido em parceria com o professor que melhora a qualidade de vida de pacientes das unidades com exercícios para todas as idades.

“A arte é caracterizada pela suavidade, ritmo calmo e flexibilidade das posturas e movimentos. Ela é utilizada como uma forma de meditação em movimento. Para participar, entre em contato com as agentes de saúde das UBS”, convida a fisioterapeuta Jeanne Gontijo.

Entre em contato com as UBS para participar – As unidades atendem de 7h às 11h e de 13h às 17h. A UBS Fátima – Ozanan fica na Rua Sete de Setembro, 582, Bairro Santa Lúcia I. As UBS Doutor Miguel e Doutor Hugo ficam na Praça da Matriz, 320, Centro.

Veja fotos das aulas