Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Trilhão dos Corneteiros reuniu ciclistas de todo o Estado em BD

No domingo (dia 14) aconteceu em Bom Despacho o Trilhão dos Corneteiros. A ação reuniu aproximadamente 200 ciclistas de diversas cidades em Bom Despacho para percorrer cerca de 35 km de ruas e estradas rurais de Bom Despacho. Veja como foi a ação.

Anderson

“Foi muito gratificante realizar este evento. Ficamos quase dois anos sem nenhuma ação esportiva de ciclismo, o resultado foi até maior do que esperávamos. Teve crianças de 12 a 13 anos e até um senhor de 71 anos. Quero agradecer o apoio da Secretaria de Esportes e da Prefeitura”, afirmou Anderson Nunes, organizador.

Irene

Irene dos Santos veio de Oliveira para participar do Trilhão. “É a primeira vez que venho aqui e amei. O percurso foi fantástico e vocês estão de parabéns. Voltar às atividades esportivas está sendo muito bom. Agora é seguir em frente. Só quero agradecer o acolhimento”, disse Irene.

Os ciclistas vieram das seguintes cidades – Abaeté, Araújos, Belo Horizonte, Biquinhas, Bom Despacho, Camacho, Carmo do Cajuru, Cláudio, Divinópolis, Dores do Indaiá, Ibitira, Itapecerica, Lagoa da Prata, Luz, Martinho Campos, Morada Nova, Nova Serrana, Oliveira, Onça de Pitanqui, Pedro Leopoldo, São Gonçalo do Pará, Tiros.

Imprimir