Tukinha Kid’s é o vencedor do III Torneio de Futsal 1º de Junho

Prefeitura parabeniza times participantes

Tukinha Kids Final III Torneio de Futsal 1º de Junho

Time Tukinha Kid’s

Seis times participaram do III Torneio de Futsal 1º de Junho. Na final, o Tukinha Kid’s se sagrou campeão na partida contra Faísca Materiais Elétricos por 3 a 0. O terceiro lugar ficou com o Disk Cerveja do Xandin que venceu o T.F.C. por 7 a 5.

“Ressalto o respeito e a honestidade que estes atletas tiveram durante todos os jogos, fazendo do torneio um sucesso”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes. O torneio também premiou o goleiro menos vazado, Denny Anderson do Tukinha Kid’s. O artilheiro foi Wallisson Rafael, do T.F.C.

A Prefeitura parabeniza as equipes – As equipes participantes foram: T.F.C, Marafolia, Disk Cerveja do Xandim, Meninos F.C, Faísca Materiais Elétricos e Tukinha Kid’s. A competição fez parte das comemorações de 104 anos de Bom Despacho. Clique aqui para ver a programação completa.

Clique aqui para ver fotos da final