Tupi é o campeão da Taça Ana Rosa de Futsal

Tupi

Ontem (24), o time Tupi venceu a Taça Ana Rosa de Futsal Masculino Sub 20. A partida contra o time Guerreiros foi muito disputada. O jogo ficou empatado em um a um até a prorrogação. Foi decidido nos pênaltis por três a dois.

O treinador e presidente do Tupi, José Júnior, conhecido como Xibiu, reconheceu a qualidade do adversário. “Graças a Deus conseguimos o título. Na primeira fase perdemos para eles. A equipe é muito boa”, elogia.

A Prefeitura e o Ramon Peixoto realizaram a competição. “Primeiro agradeço a Deus, que nos faz sonhar e ter forças para correr atrás desses sonhos. Agradeço também à secretária de Esportes, Roberta Neves, que sempre nos apoia e compra nossa ideia. Obrigado a todos os participantes”, diz Ramon.

Saiba mais – O artilheiro da competição foi Luiz Xavier, da equipe TMJ Futebol Clube. O goleiro menos vazado foi Ítalo Garbazza, da Guerreiros. Os times participantes foram: Guerreiros, Luza Cracks, Praça de Esportes, Renovar, TMJ e Tupi.

Clique aqui e veja fotos da competição