TV Alterosa destaca índice de infestação do Aedes aegypti em Bom Despacho

A TV Alterosa destacou os dados do 3º Levantamento de Índice Rápido do Aedes aegypti (LIRAa) de 2017. Os dados mostraram informações preocupantes. O índice de infestação predial ficou em 6,5 pontos, número muito alto para um período sem chuvas.

Para que esta infestação não resulte numa grave epidemia de dengue e chikungunya, é preciso que os cidadãos consumam rapidamente a água armazenada e não a mantenha. Isto agora é possível pois não se espera a volta do racionamento.

Lembre-se: dez minutos por semana salvarão sua família e amigos – Não deixe água acumulada em vasilhames da sua casa. Limpe calhas, ralos de banheiro e remova latas, garrafas e qualquer outro lugar onde o mosquito possa se reproduzir.

Clique aqui para denunciar focos do mosquito na sua vizinhança

Clique aqui e instale o 100aedes no seu celular