TV Alterosa/SBT faz reportagem sobre programa Bom Samaritano

Equipe da TV Alterosa gravando na Praça da Estação, em BD

Reportagens serão veiculadas pela TV Alterosa  nesta quinta e na sexta-feira

Os bons resultados do programa Bom Samaritano já repercutem na cidade e região. Por isso, na manhã dessa quinta-feira uma equipe da TV Alterosa / SBT veio a Bom Despacho fazer uma reportagem sobre o programa e seus primeiros resultados.

A matéria, feita pela repórter Marcela Mesquita e o cinegrafista Cristiano Gonçalves, tem veiculação prevista no Jornal da Alterosa desta quinta-feira, às 19:15 horas, e no Alterosa em Alerta da sexta-feira, dia 11, que começa às 11:35. A produção é da jornalista Denise Guerra.

Para fazer a reportagem a equipe da TV Alterosa / SBT visitou a Praça da Estação e a rua Dr. Miguel, registrou os locais onde ficavam os moradores de rua, entrevistou populares e ouviu também a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Cássia dos Santos.