TV Globo destaca sucesso do combate à dengue em Bom Despacho

Os resultados positivos alcançados pela Prefeitura de Bom Despacho no combate à dengue foram mostrados em reportagem da TV Integração / Rede Globo. A matéria foi ao ar no MGTV 2ª Edição do dia 10/5.

O destaque foi a diminuição das notificações de dengue na cidade, que caíram de 273 em março para apenas 16 no mês de maio.

A reportagem mostrou ainda que a Prefeitura intensificou o trabalho de combate à dengue e aumentou de 11 para 57 o número de agentes de controle de endemias. Comprou novas bombas costais, que passaram de 3 para 8, e ampliou o horário de visita dos agentes da dengue às residências.

A TV Globo mostrou também que a limpeza dos lotes determinada pela Prefeitura fez com que os casos de dengue caíssem ainda mais.

CLIQUE AQUI para ver a matéria exibida pela TV Integração