Abertas a partir de outubro as inscrições para o curso de pedagogia da UAB Pólo Bom Despacho

As inscrições para o vestibular do curso de pedagogia –  a ser oferecido neste primeiro momento pela Universidade Aberta do Brasil Pólo Bom Despacho – estarão abertas de 11 a 25 de outubro/10. As mesmas somente poderão ser feitas via internet. A UAB de Bom Despacho  oferecerá 50 vagas. Deste total,  25 são, inicialmente, exclusivas para professores da rede pública; e as demais, 25 para o público em geral. Vale lembrar que a seleção será feita exclusivamente através do Enem, mas o candidato deverá se inscrever no Vestibular UFMG, a uma taxa de R$ 10, 00, além de assegurar a opção pelo Pólo IV Bom Despacho da UAB.

É muito importante ler todo o edital que está publicado na página da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), www.ufmg.br/copeve,  onde você irá localizar o mesmo. Você pode também, optar por selecionar e colar o endereço abaixo na barra de endereços do navegador para abrir o documento imediatamente – http://web.cpv.ufmg.br/myPhpFW/arquivos/tb_processosConcurso/Edital%20UAB2011%20-%20FINAL.pdf.

Quanto aos cursos de pós-graduação e extensão, a Secretaria Municipal de Educação está aguardando a publicação do edital pela UFMG, o que deverá acontecer até o início de julho próximo.