UBSs Aeroporto e São Vicente promovem lazer para crianças atendidas na unidade

Hoje (dia 8) as UBSs Aeroporto e São Vicente realizaram ação de Dia das Crianças. Na oportunidade foram feitas brincadeiras com jovens atendidos pela unidades de saúde, distribuição de sacolinhas com guloseimas, além de ser feita a pesagem de crianças para o cadastro no Bolsa Família.

Júlia

“Foi bastante bacana porque vieram muitas crianças e é bom dar a eles uma realidade diferente da que eles têm. Quero agradecer a todos que ajudaram e a equipe inteira que se mobilizou”, destacou a agente comunitária de saúde, Júlia Siqueira.

Dirce e Murilo

A senhora Dirce Helena levou seu neto Murilo Guimarães para aproveitar o dia na UBS. “Essa ação é muito boa para as crianças, para elas se divertirem e se entrosarem”, afirmou Dirce.