UBS Ana Rosa prepara festa para pais e filhos

Atendimento Ana RosaA equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Ana Rosa está preparando uma festa para as crianças e mães atendidas no local. O objetivo da ação é integrar a comunidade com a unidade, levando brincadeiras para as crianças e atendimento para as famílias. A equipe servirá cachorro-quente e algodão-doce e distribuirá sacolinha-surpresas. Também haverá apresentação do teatro Frozen e sorteio de brindes.

A Prefeitura agradece aos apoiadores – A todo Vapor, Adriana Variedades, Bar do Betinho, comunidade do bairro, Joice Quirino, Lions Clube, Lina Pipoca, Magda enfeites, Mercearia Pronto Socorro, Padaria Silva, RA aviamentos, Sacolão do Geraldinho, vereadores Ricardo Alvarenga e Pedro Paula e os estagiários do curso de técnico de enfermagem da Faceb.