UBS Centro dá palestra sobre alimentos

A estagiária de nutrição do 8ª período da UNA Marília Rodrigues fez uma palestra aos pacientes da UBS Centro enquanto aguardavam na sala de espera. O tema abordado foi a relação dos alimentos com nossa saúde, malefícios e benefícios. Foram dadas várias dicas e esclarecimentos de uma boa alimentação.

“Faça do seu alimento o seu único remédio” afirma a nutricionista Nathalia Fraga Firmino

UBS do Centro atendem pacientes dos Bairros Novo São José, Santa Ângela, São João, Palmeiras, São Geraldo, Praça da Matriz, São Lucas, Jardim dos Anjos I, Cruz do Monte, Ana Rosa, Monte Castelo, Santa Rita, Salitre, Vilaça, Chácara Mirante, Morada do Sol, Alvorada, Nossa Senhora Aparecida, Condomínio dos Cristais, Vila Militar, Conjunto Habitacional Simião Ferreira, Olegário Maciel, São Francisco, Vila Aurora, Santa Efigênia, Centro e zona rural.