UBS do Centro realizam treinamento funcional

Reuniões do grupo são realizadas na Praça da Matriz

Equipes do Nasf, alunos da Faculdade Una e as UBS do Centro estão realizando o Grupo De Treinamento Funcional para adultos. O objetivo da ação é estimular a pratica de atividade física, auxiliar na perda de peso, controle da glicemia e pressão arterial em pacientes das unidades. As reuniões são realizadas duas vezes por semana na Praça da Matriz.

Participe e tenha uma vida muito mais saudável – Para participar, o paciente de uma das unidades do Centro deve se dirigir ao local e entrar em contato com um dos agentes de saúde. As UBS ficam na Praça da Matriz, 320, Centro.

As UBS do Centro atendem pacientes dos Bairros Novo São José, Santa Ângela, São João, Palmeiras, São Geraldo, Praça da Matriz, São Lucas, Jardim dos Anjos I, Cruz do Monte, Ana Rosa, Monte Castelo, Santa Rita, Salitre, Vilaça, Chácara Mirante, Morada do Sol, Alvorada, Nossa Senhora Aparecida, Condomínio dos Cristais, Vila Militar, Conjunto Habitacional Simião Ferreira, Olegário Maciel, São Francisco, Vila Aurora, Santa Efigênia, Centro e zona rural.