UBS Doutor Genésio mostra como usar plantas medicinais para melhorar a saúde

O Nasf e equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Doutor Genésio promovem mensalmente o Grupo de Idosos Pra Lá dos 60. Na reunião de julho, as servidoras, Nathália e Cláudia, do Nasf e agentes de saúde falaram sobre plantas medicinais e como fazer chás. Os participantes degustaram chás e aferiram pressão arterial.

Tarcísio

Além disso, o encontro contou com participação especial do senhor José Tarcísio dos Santos. Ele doou plantas medicinais aos participantes. “Achei linda a ação. Quero dar meus parabéns aos servidores. Muita gente me procura buscando as plantas e eu dou de coração”, destaca Tarcísio.

Participe do Pra Lá dos 60 – O grupo atende pacientes da UBS. Para participar, o cidadão deve entrar em contato com agente de saúde da unidade (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá), de 7h às 11h e de 13h às 17h.

Veja fotos da reunião