UBS Dr. Hugo fará reuniões dos grupos Convivência e Menopausa sem Segredo

Para participar, pacientes devem entrar em contato com agentes de saúde

UBS fica na Praça da Matriz

Quarta-feira (dia 30), a Unidade de Saúde (UBS) Doutor Hugo fará reuniões com os grupos Convivência (9h) e Menopausa sem Segredo (15h). Para participar, os pacientes devem entrar em contato com os agentes de saúde na unidade (Praça da Matriz, 320, Centro). A UBS atende os Bairros São João, Centro, São Francisco, Olegário Maciel e Avenida Das Palmeiras e Praça Inconfidência.

Saiba mais sobre o Convivência e Menopausa sem Segredo – O grupo Convivência é destinado a cidadãos acima de 60 anos, atendendo-os com oficinas, palestras abordando doenças mais prevalentes nessa idade e muito mais. O Menopausa sem Segredo para mulheres acima de 40 anos, esclarecendo dúvidas sobre a doença e orientando sobre o melhor tratamento.