UBS Fátima promove o bem-estar de pacientes

Grupo Idosos, Hipertensos e DiabéticosPara levar mais qualidade de vida aos pacientes, a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro de Fátima promove o Grupo de Idosos, Hipertensos e Diabéticos. Durante os encontros, os pacientes têm acompanhamento de pressão arterial e glicemia capilar; orientações sobre alimentação saudável, direitos e deveres do idoso, estímulo à prática de atividade física e receitas saudáveis.

No último encontro, a nutricionista do Núcleo de Atenção à Saúde Familiar (Nasf) Laís Azevedo falou sobre a pirâmide alimentar e sua importância. A fisioterapeuta do Nasf Carolina Gontijo também promoveu alongamento e exercícios físicos.

Participe do Grupo de Idosos, Hipertensos e Diabéticos – Os encontros acontecem todas as sexta-feiras, das 8h às 9h. Entre em contato com os agentes de saúde da UBS e cuide da sua saúde.