UBS Jardim América vai às residências vacinar contra gripe pacientes com dificuldade de locomoção

Vacinação UBS Jardim AméricaPara proteger da gripe todos os pacientes que integram o grupo de risco, a equipe da UBS Jardim América está visitando seus usuários que têm dificuldade de locomoção.

“A vacinação foi antecipada, porque os vírus da gripe já estão circulando”, afirma a enfermeira, Flávia Pinto. Os pacientes estão recebendo a vacina trivalente, que os protege contra três tipos de vírus da influenza, inclusive o H1N1.

Prefeitura se adianta contra H1N1 – Para que a população se proteja da gripe, a Prefeitura adiantou a vacinação. Na primeira etapa da ação, a prioridade é de crianças de seis meses até os cinco anos de idade, gestantes e mães de bebês até 45 dias, adultos com 60 anos ou mais devem se imunizar.