UBS JK-Santa Marta e Nasf promovem Grupo Medida Certa

Grupo Medida Certa UBS JK e Santa MartaPara estimular a prática de hábitos saudáveis, a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) JK e Santa Marta e o Nasf organizam o Grupo Medida Certa. O grupo promove saúde através de acompanhamento nutricional e orientações de alimentação saudável, com foco na redução do peso.

“A nova proposta do grupo é estimular a prática regular da atividade física. Por isso serão promovidos treinos de intensidade leve a intenso, variando de acordo com o preparo físico de cada participante”, relata a nutricionista Nathalia Firmino. As reuniões do grupo são ministradas por Natália e a fisioterapeuta Carolina Gontijo.

Participe do Grupo Medida Certa – As reuniões do grupo também acontecem nas unidades Rosário e São José. Para participar, o paciente da unidade deve entrar em contato com o agente de saúde.