UBS JK/Santa Marta afasta crianças das drogas

Evitando drogas Grupo Aprender Brincando

A equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) dos Bairros JK e Santa Marta fez uma ação especial para afastar crianças das drogas. Durante o último encontro do Grupo Aprender Brincando, a nutricionista Nathália Firmino e a psicóloga Cláudia Pessoa promoveram trabalhos sobre o tema.

“As crianças tiveram um bate-papo sobre o que são drogas, os malefícios que elas trazem e como prevenir o uso. Informação gera saúde”, afirma Cláudia. As crianças também fizeram cartazes sobre aquilo que aprenderam.

Aprender Brincando – A UBS realiza os encontros do grupo todas as segunda-feiras, a partir das 13h. O grupo atende crianças dos 6 aos 11 anos de idade. Entre em contato com os agentes de saúde da unidade e leve seu filho para participar.