UBS JK/Santa Marta promove encontros sobre diabetes e hipertensão

Grupo Diabéticos e Hipertensos UBS JK Santa MartaOntem (5), a equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) dos Bairros JK e Santa Marta realizaram um encontro do Grupo de Hipertensos e Diabéticos da comunidade. Durante a reunião, a nutricionista Nathália Firmino e a fisioterapeuta Carolina Gontijo fizeram um quiz para testar os conhecimentos dos pacientes sobre as doenças e as melhores formas de tratamento.

Participe do Grupo Diabéticos e Hipertensos – O grupo é formado por pacientes da unidade e se reúne todas as primeiras terça-feiras de cada mês. Para participar, entre em contato com um agente de saúde da unidade. Nos encontros, os cidadãos aprendem sobre a importância da alimentação e da prática de atividade física no reestabelecimento da saúde.