UBS Rosário e São Bento comemoraram Dia das Crianças na Praça do Rosário

As Unidades de Saúde Rosário e São Bento promoveram no último sábado, 15, uma manhã repleta de diversão para a população atendida pelas Unidades. A ação aconteceu na Praça do rosário e contou com cama-elástica, algodão doce, teatro, cachorro-quente e muito mais. Clique aqui para ver fotos da ação.

Além de muita diversão e comida gostosa, as Unidades ofertaram aferição de pressão, orientação sobre câncer de mama, atualização do esquema vacinal e teatro educativo.

As crianças se divertiram muito. “Foi muito legal porque tinha picolé, pula-pula, brincadeiras, algodão doce e várias outras coisas”, comemorou Maria Eduarda.

“Além de comemorar o Dia das Crianças, a ação promoveu a integração entre a comunidade e as equipes de saúde, aumentando a participação da população nas ações ofertadas pela UBS, o que melhora a qualidade de vida dos cidadãos”, relatou a Fisioterapeuta, Fernanda Dornas.