UBS São José incentiva hábitos saudáveis

IMG-20160414-WA0004A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro São José realizou o primeiro encontro do Grupo Medida Certa. A equipe reuniu pacientes do Bairro São José para promover a redução do peso através de acompanhamento nutricional e psicológico.

“A alimentação saudável contribui para alcançar o equilíbrio que é preciso para se sentir bem com o corpo e a mente, o que envolve uma alimentação equilibrada, variada e a prática regular de atividade física”, relata nutricionista Nathália Firmino. As pacientes foram acompanhadas pela nutricionista Nathália e a psicóloga Claudia Mara.

Participe do Grupo Medida Certa – O Grupo Medida Certa tem encontros quinzenais na UBS São José atendendo pacientes da região. Para participar, entre em contato com um agente de saúde da unidade que fica na Rua Benedito Valadares, 171, Bairro São José.