UBS São Vicente e Aeroporto ajudam pacientes a preservar memória

Equipes da Secretaria de Saúde e UBS São Vicente e Aeroporto promoveram uma reunião especial para os participantes do Grupo Geração Saúde. O tema do encontro foi memória. A ação alertou os pacientes sobre a importância de prevenir doenças como o alzheimer.

“Realizamos dinâmicas sobre alimentação saudável e exercícios para a memória, por meio de estratégias que lubrificam o cérebro”, disse a assistente socal, Sildete. A nutricionista Cristina também apoiou a ação.

Participe do Geração Saúde – o grupo atende pacientes das unidades e é realizado em parceria com o Projeto Reviver, toda sexta-feira, no salão da Igreja Cristo Vivo. Para participar, entre em contato com o agente de saúde ou vá às UBS, que ficam na Rua Mantiqueira, 50, Bairro Aeroporto I.