Nasf e UBS São Vicente-Aeroporto promovem Grupo de Atividades Físicas

Grupo de Atividades Físicas UBS São Vicente-AeroportoA Unidade Básica de Saúde São Vicente-Aeroporto e o Nasf promovem saúde de forma diferenciada através do Grupo de Atividades Físicas. O grupo melhora a qualidade de vida dos pacientes e proporciona bem estar físico, social e emocional.

“O grupo se reúne duas vezes por semana e o mais importante é proporcionar atividades físicas adaptadas às reais necessidades de cada indivíduo”, afirma a fisioterapeuta Juliana Braga. No grupo, os pacientes fazem exercícios como: alongamento, fortalecimento, relaxamento, treino de equilíbrio, exercícios respiratórios, coordenação motora.

Participe do Grupo de Atividades Físicas – O grupo atende pacientes da unidade. Para participar, o cidadão deve entrar em contato com um dos agentes de saúde.