UBS Vila Gontijo começa o ano ajudando seus pacientes a emagrecerem de forma saudável

Equipe prepara muitas novidades para os pacientes em 2020.

Paciente fazendo exame no Medida Certa da UBS Vila Gontijo

Ontem (16), a UBS Vila Gontijo promoveu a primeira reunião de 2020 do Grupo Medida Certa da unidade. Neste ano, a equipe fará um trabalho especial com os pacientes para que eles emagreçam de forma ainda mais saudável.

“Nosso objetivo de 2020 será, além de eliminar peso e medida abdominal, diminuir o percentual de gordura corporal e aumentar a massa magra de forma saudável”, afirmou a nutricionista Nathália Firmino.

Participe do Medida Certa da UBS Vila Gontijo – O grupo atende pacientes da unidade que fica na Rua Geraldo Xavier, 284, Bairro Esplanada. Para participar, fale com seu agente de saúde no local, de segunda a sexta-feira, de 7h às 11h e de 13h às 17h.