UGP do Rio Capivari avalia sucesso do trabalho realizado em 2016
Última reunião de 2016 da UGP de recuperação do Rio Capivari

Mariana (Faemg-Senar), Alexandra (Secretaria de Meio Ambiente), Rogério Corgosinho (Secretaria de Planejamento), Consuelo (ANA), Saul (representante da empresa que executa a obra), Fátima Rodrigues (Secretária de Planejamento).

A Unidade Gestora do Projeto (UGP) de Recuperação do Rio Capivari se reuniu para avaliar o trabalho realizado ao longo do ano. De acordo com os dados apresentados, Bom Despacho está dentro do cronograma. A construção de barraginhas e cercamentos foi concluída.

Durante a reunião, a UGP firmou uma parceria com o Senar que oferecerá cursos gratuitos para a população ribeirinha. Os seminários falarão sobre conceitos de recuperação de áreas degradadas e preservação de nascentes d’água.

Acompanhe a recuperação do Capivari – O Capivari é o rio que abastece a cidade com água e sua preservação é fundamental para o bem-estar da população. Em 2017, a Copasa fará a manutenção de todo o projeto e a Prefeitura captará mais recursos junto a Agência Nacional de Águas para o projeto.