UGP do Rio Capivari definiu próximos passos do projeto
Rogério Corgosinho, Aline Gontijo, Fátima Rodrigues, Romeu da Silva, Romírio da Silva, Fábio Campos, Tenente Luciano Oliveira, Alexandra Barbosa

Servidor Rogério Corgosinho, Aline Gontijo (Cooperbom), secretária de Planejamento Fátima Rodrigues, Romeu da Silva (IEF), Romírio da Silva (Copasa), Fábio Campos (Emater), Tenente Luciano Oliveira (Polícia de Meio Ambiente) e Alexandra Barbosa (Engenheira ambiental da Prefeitura)

Hoje (28), a Unidade Gestora do Projeto (UGP) de recuperação do Rio Capivari se reuniu na Escola do Servidor. Na reunião, a unidade definiu a convocação dos proprietários rurais, vizinhos do rio, para discutir o projeto e mostrar a importância da recuperação do rio para a cidade. O encontro está marcado para o dia 8 de março, na região do Capivari dos Macedos.

Além de discutir pontos importantes do projeto, a UGP também fará o cadastro dos proprietários que ainda não fazem parte do projeto. Eles também poderão tirar dúvidas sobre o Cadastro Ambiental Rural.

Projeto de recuperação do Rio Capivari – O Rio Capivari é um dos mais importantes da região, Ele abastece Bom Despacho com água e é um dos patrimônios ambientais da cidade. Preservá-lo é de fundamental importância para o meio ambiente e para as futuras gerações. “É um trabalho muito sério, a Prefeitura está de parabéns. Esse é o começo de uma longa caminhada”, afirma Romeu da Silva, representante do Instituto Estadual de Florestas (IEF) na UGP.