Unidades Básicas de Saúde encerram comemorações do Dia da Família com o Chá das Cinco

Chá das cincoPara marcar o encerramento das homenagens em comemoração ao Dia da Família, hoje (13), a Secretaria de Saúde realizará o Chá das Cinco. A ação será realizada no PSF JK-Santa Marta e contará com a participação dos grupos Hipersaudável (mães hipertensas) e Dia Feliz (mães diabéticas).

Na semana passada, as Unidades Básicas de Saúde realizaram várias atividades para prestigiar as figuras maternas, que são tão importantes em nossa comunidade. Foram feitas rodas de música, leituras de homenagens, entregas de brindes e lanches. “Todos os dias é dia desta pessoa especial, denominada mãe. Ela é responsável pelo milagre da vida, por isto merece muito amor”, destaca a gerente de Atenção Primária de Saúde, Lilian Silva.