Vacinação contra Covid-19 não para

Hoje (dia 9) a Prefeitura está vacinando idosos, profissionais da saúde e quilombolas contra o coronavírus. Para acelerar a vacinação e levar mais conforto e segurança aos idosos, foram criados três pontos de vacinação na Prefeitura, no Sesi e na UBS Ana Rosa.

Maria

A senhora Maria de Lurdes, moradora do Ana Rosa, foi uma das primeiras a tomar a dose na UBS Ana Rosa. “Estou muito feliz de ter saído a vacina pois sou diarista e trabalho com idosos. Além disso, cuido da minha mãe idosa. Estamos sendo muito bem recebidos pela equipe de vacinação, o pessoal é muito bom”, destacou Maria.

Lázaro

O senhor Lázaro Antônio comemorou a vacinação. “A gente fica muito feliz. Como representante da comunidade, eu fico muito satisfeito.”

Sandra

“Agradeço o empenho da Prefeitura e Secretaria de Saúde em atender a determinação do STF e vacinar os quilombolas de Bom Despacho”, disse Sandra Maria, do quilombo Carrapatos da Tabatinga.

Veja fotos da vacinação na UBS Ana Rosa