Vai até dia 18 o prazo para o cadastramento escolar 2011

A Comissão Municipal de Cadastro Escolar para o ensino fundamental informa que já se encontra aberto o cadastramento escolar para o ano de 2011. O prazo se encerra na próxima sexta-feira, dia 18.

O horário é de 7h às 11 e de 13h às 17h nas escolas municipais João Dornas Filho; Coronel Praxedes; Flávio Cançado Filho; Dona Duca, Virgílio Antônio da Silva (povoado do Mato Seco); Pré-Escolar Criança Feliz; APAE (para candidatos com deficiência ou condutas típicas); escolas estaduais Professora Maria Guerra (Engenho do Ribeiro); Tancredo Neves; Martinho Fidélis; Coronel Robertinho; Egídio Benício de Abreu e Chiquinha Soares.

Confira os demais detalhes (documentação etc.) lendo a notícia completa.

Deverão inscrever-se no Cadastro Escolar os candidatos nascidos até 31/03/05 para início do Ensino Fundamental e candidatos a vaga nos demais anos ou ciclos do ensino fundamental que desejam ingressar na Rede Pública de Ensino.

A documentação exigida é a seguinte: certidão de nascimento do candidato (original e xerox); carteira de identidade (se tiver, original e xerox); comprovante de residência (original e xerox) e caderneta ou boletim da escola de origem nos casos de transferência para a rede pública ou de retomada de estudos (original e xerox).