Vandalismo custa caro para o seu bolso

PM registrou BO e está levantando imagens de depredação e roubo de Luzes de Natal, luminárias da Praça da Estação e fiação da Biquinha; placas de identificação das ruas e lixeiras também estão sendo quebradas.

Infelizmente, vândalos estão danificando a fiação da decoração de Natal da Praça da Matriz antes mesmo das luzes serem inauguradas. Isso vem atrasando e onerando o trabalho da Prefeitura e de empresas parceiras.

É muito triste ver que toda a população será prejudicada por esse vandalismo”, lamentou a secretária de Cultura, Rosemaire Santos, que registrou ocorrência junto à Polícia Militar. A PM está buscando imagens próximas aos locais onde os criminosos estão agindo para identificar os responsáveis.

Também houve roubo de fiação da iluminação da Biquinha e depredação das luminárias da Praça da Estação. Além do prejuízo material, a ação deixa esses locais escuros, o que favorece outros delitos.

O mesmo tem acontecido com as placas de identificação das ruas e lixeiras. Muitas estão sendo quebradas e arrancadas. “Tudo isso causa prejuízos aos cidadãos, às empresas e aos comércios“, destacou Santos.

Faça sua parte – denuncie se vir vândalos roubando e depredando patrimônio público. Ligue 190 e acione a Polícia Militar. A ligação é gratuita e pode ser feita sem você se identificar.