Veja a programação da vacinação contra Covid-19 de amanhã

Amanhã (26) a Prefeitura aplicará primeiras doses de vacina contra o coronavírus em profissionais de saúde contra a Covid-19. A vacinação acontecerá das 7h30 às 16h, na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá) e não será pelo sistema de drive-thru.

ATENÇÃO PARA O PÚBLICO A SER VACINADO! Serão vacinados Profissionais de Saúde conforme ofício do Ministério da Saúde. Não serão contemplados os trabalhadores de estabelecimentos dos serviços de interesse à saúde como academias de ginástica, clubes, salões de beleza, clínicas de estética, óticas, estúdios de tatuagem e estabelecimentos de saúde animal.

Para vacinação será obrigatória a apresentação no local:

• Cartão SUS e documento com foto;
  • carteira de registro profissional válida ou documento oficial do órgão de classe que contenha o número do registro;
  • comprovação de vínculo empregatício com serviços ou instituição de saúde no município;
  • para os profissionais autônomos, é necessária apresentação de contrato social ou de prestação de serviço no município.