Veja a programação de amanhã da vacinação contra Covid-19

Amanhã (19) a Prefeitura continua a campanha de vacinação contra coronavírus. Serão aplicadas as segundas doses das vacinas nos profissionais da saúde vacinados nos dias 20, 21, 22 e 25 de janeiro. A vacinação ocorrerá de 13h às 16h.

ATENÇÃO!

• Será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de recebimento da primeira dose da vacina, cartão SUS e documento com foto.
  • Os profissionais da Atenção Básica serão vacinados em suas próprias unidades e os demais no Centro de Imunização, ao lado UPA (Praça Irmã Albuquerque, 120, Centro).
  • Os profissionais deverão comparecer ao local utilizando máscara de proteção.

A Secretaria de Saúde ressalta que todas as doses são aplicadas conforme as determinações do Ministério da Saúde por intermédio das notas técnicas da Secretaria de Estado de Saúde.