Veja a Proposta de Lei Orçamentária Anual e a Proposta de revisão do PPA enviada para a Câmara

Documento prevê gastos da Prefeitura para o próximo ano

ppa

A Prefeitura enviou para a câmara Municipal o Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2016 e a revisão do Plano Plurianual (PPA). A proposta da LOA prevê receita total de R$ 109,5 milhões. Deste montante mais de 50% serão alocados na saúde e na educação dos bom-despachenses. A meta ultrapassa em muito o mínimo determinado pela Constituição Federal, que é 15% e 25% respectivamente.

A revisão do Projeto de Lei que dispõe sobre a Revisão 2016 do Plano Plurianual (PPA 2014-2017) também já está sendo avaliada. Este ano a novidade é a apresentação de indicadores que comprovam a evolução da cidade em quesitos como educação, saúde, meio ambiente, trânsito, economia.

As propostas serão votadas pelos vereadores que tem até dezembro para aprovar o orçamento .

Clique aqui e veja a LOA

Clique aqui e veja a revisão do PPA.