Veja a sugestão de livro Morangos no #LeiaMais Escritores Bom-Despachenses

Para incentivar a leitura e promover escritores locais, a Prefeitura e a Academia Bom-Despachense de Letras realizam o projeto #LeiaMais. Desta vez, a sugestão de leitura é do psicanalista e escritor Eduardo Andrade, membro da academia. No vídeo, Eduardo fala sobre seu trabalho e sugere o livro Morangos – O Mundo não é dos Espertos.

Saiba mais – A Biblioteca Municipal está funcionando de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h, para o empréstimo de livros. Você pode escolher bons livros para passar pelo isolamento social. Basta dirigir-se à Avenida Ari Marques, 355, 2° andar, Centro. Veja mais dicas de livros CLICANDO AQUI.

Leia mais e doe mais livros à Biblioteca Municipal – Para se associar, apresente identidade e comprovante de endereço. Menores de 14 anos devem estar acompanhados de responsáveis. Você também pode doar livros ao acervo no horário de expediente.

Ao visitar a biblioteca, siga as normas de segurança para evitar a proliferação do coronavírus – É obrigatório o uso de máscara cobrindo boca e nariz, mantenha o distanciamento social. Os servidores também disponibilizarão álcool gel 70% para que os frequentadores higienizem as mãos e eles também estão higienizando as mesas e cadeiras com frequência.