Veja a tabela de jogos do 2º Campeonato Feminino de Futsal

II FUTBOM – Campeonato Feminino de Futsal_logoSábado e domingo (29 e 30), a Prefeitura promoverá o 2º Campeonato Feminino de Futsal de Bom Despacho (Futbom). A Secretaria de Esportes divulga hoje a Tabela de Jogos para que os fãs do esporte e os times possam acompanhar os resultados. Leia o regulamento para tirar dúvidas.

O objetivo do Futbom é promover o Futsal entre as mulheres da cidade e região, integrando as atletas numa competição sadia e incentivando a prática esportiva. Os jogos acontecerão no Poliesportivo Jaime Martins (Rua Pitangui, 45, Bairro São Vicente) a partir das 15h30 de sábado. Mais informações pelo e-mail franciane.mota@pmbd.mg.gov.br ou pelo telefone 3521-4214. Torça pelo seu time favorito.