Veja como está sendo a vacinação contra Covid-19 hoje

Hoje (29) a Prefeitura está vacinando contra a Covid-19 idosos de 74 anos (nascidos no ano de 1947) e de 73 anos. A ação está acontecendo na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá) até as 16h pelo sistema de drive-thru (dentro do carro).

Na foto, dona Vitória e Joana.

“A vacinação foi bem rápida, graças a Deus”, disse a senhora Vitória Maria que veio acompanhada de Joana D’Arc. “Este momento é muito importante para ela e ficamos muito emocionados”, disse Joana.

Na foto dona Maria e Efigênio.

“Estou muito feliz por estar vacinando. O atendimento foi muito bom”, comemorou dona Maria Helena que veio acompanhada de Efigênio da Silva. “A vacinação está sendo ótima. Esperávamos tanto por esse momento. Que a vacina chegue logo para todos nós”, acrescentou Efigênio. Veja fotos da vacinação.

Ao longo da semana, a Prefeitura continuará a vacinação de idosos. Veja o cronograma abaixo. Aproveite que a vacinação é ao longo do dia e venha no momento mais conveniente para evitar filas.