Veja como foi a apresentação dos avanços da Administração Municipal para levar mais serviços aos cidadãos

Na foto estão o prefeito Doutor Bertolino e a presidente da Câmara Municipal, Keké Oliveira.

Ontem (dia 5) o prefeito Doutor Bertolino apresentou na Câmara Municipal o Relatório de Assuntos Municipais 2020 e o relatório a respeito dos primeiros 100 dias de governo da nova gestão. No relatório constam os avanços conquistados pelo município nos últimos anos, a atual situação das contas públicas e o planejamento para o ano de 2021.

“Nossa grande diretriz é a promoção do desenvolvimento socioeconômico sustentável que será referência para atração de investimentos públicos e privados, acarretando melhorias nos índices do bem-estar do povo de nossa querida cidade. Ao longo da história, nenhuma sociedade alcançou justiça social sem o desenvolvimento econômico sustentável. Nosso desejo é que este ano seja o momento oportuno para iniciarmos as mudanças em prol da superação das adversidades e da construção de um novo cenário”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

Veja o Relatório de Assuntos Municipais

Veja fotos da apresentação

Veja como foi a apresentação no vídeo abaixo: