Prefeitura promove seminário do BD Livre para Crescer

Na sexta-feira (dia 27) a Prefeitura realizou seminário do Programa Bom Despacho Livre para Crescer. A ação contou com as palestras do economista Doutor Paulo Rabello e do consultor Doutor Fábio Veras. Veja como foi o seminário.

Bertolino

O prefeito Doutor Bertolino encerrou a ação falando da importância do programa e a necessidade do desenvolvimento de Bom Despacho. “Tenho certeza que Bom Despacho que, para mim, é a melhor cidade para se viver no mundo, será também a melhor cidade para se investir para os que aqui estão e para os que para cá virão”, afirmou Bertolino.o

Paulo

“Temos que cobrar que nosso futuro seja dentro de um conceito digital mas também dentro de um conceito social de integração da população”, disse Paulo Rabello.

Fábio

“O futuro de BD será muito mais vigoroso na proporção de quanto mais pessoas conviverem com a incerteza de maneira mais segura. Aprenderem que a mudança faz parte da rotina e que não é nem diploma nem certificado que garantirá o seu futuro, mas sim a perspectiva de fazer”, afirmou o palestrante Fábio Veras.