Veja o cronograma de hoje da vacinação contra Covid-19

Receberão a segunda dose profissionais da saúde vacinados entre os dias 9 e 12 de fevereiro e idosos de 89 anos vacinados entre os dias 12 e 26 de fevereiro.

Hoje (13), a Prefeitura continua a vacinação contra a Covid-19 seguindo o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde. A ação está acontecendo até 15h, na sede administrativa da Prefeitura (Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá).

SEGUNDA DOSE

• Serão vacinados todos os profissionais da saúde que receberam a primeira dose da vacina entre os dias 9 e 12 de fevereiro.
  • Também todos os idosos de 89 anos ou mais que foram vacinados entre os dias 12 e 26 de fevereiro.

ATENÇÃO!

• Somente as pessoas que receberam a primeira dose da Coronavac serão vacinadas.
  • Apenas os idosos serão vacinados pelo sistema drive thru.
  • Será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de recebimento da primeira dose da vacina, cartão SUS, documento de identidade com foto e comprovante de endereço.
  • Todos os profissionais da saúde deverão apresentar carteira de registro profissional válida ou documento oficial do órgão de classe que contenha o número do registro, vínculo empregatício com a instituição que trabalha, e comprovante de endereço residencial.