Veja o depoimento da Solange Aparecida, paciente do SAD de BD

A Prefeitura oferta, através do Sad, atendimento domiciliar para o tratamento de doenças, reabilitação, paliação e promoção à saúde. Isto significa mais comodidade para os pacientes, que recebem o tratamento perto da família.

Esse foi o caso da paciente Solange Aparecida, que agradece o excelente atendimento recebido pela equipe da Prefeitura.

Somente no ano de 2022, foram realizadas mais de 200 admissões de pacientes ao serviço de atenção domiciliar (SAD), garantindo continuidade de cuidados e promovendo a desospitalização.

“A equipe do SAD presta serviço de qualidade e excelência no que diz respeito ao atendimento de internação domiciliar, contamos com uma equipe qualificada e humanizada que tem feito um brilhante trabalho com os pacientes e familiares que necessitam do serviço”, relata Débora Cunha, Gerente de Atenção à Saúde.