Veja o depoimento do Sr. Nerval Mota, paciente do Programa de Oxigênioterapia

A oxigenoterapia melhora a qualidade de vida dos pacientes e reduz o número de internações.

Nerval, paciente do Programa, elogia o atendimento recebido pela equipe da Prefeitura.

Para entrar no programa de oxigenoterapia domiciliar, o paciente precisa residir em Bom Despachoe apresentar no Centro De Especialidades Médicas: encaminhamento médico com justificativa, número de horas de uso e fluxo de oxigênio necessário; RG; CPF do paciente e do responsável; Cartão do SUS; Comprovante de endereço e Gasometria Arterial.

Além do Programa de oxigenioterapia, ofertamos mais de 20 especialidades médicas na Unidade, serviço de fonoaudiologia, atendimento a doenças raras e outros. O Cem hoje é referência para atendimentos especializados de BD e região“, comemora Cristina Antunes, coordenadora do Cem de Bom Despacho.